EDITORIAL - É LÓGICO!

A LÓGICA rege o universo e é impossível não atribuir lógica a quem direta ou indiretamente o criou. Todos os atributos que demos a DEUS ou são verdadeiros ou, se tiver um único atributo falso, anula toda a sentença. Portanto é incoerente: Deus escrever certo por linhas tortas; vingar; castigar; punir; escravizar; subjugar; cobrar; matar ou induzir à morte, roubar ou induzir à prática, em fim não praticar o AMOR como prega no seu maior mandamento: amar ao próximo como a si mesmo.
O mesmo princípio lógico se aplica em crer. Ou se crê e pratica o que se crê, ou toda sentença é falsa.

A materialidade e o individualismo estão tomando conta da humanidade exatamente no sentido oposto ao que Deus e todos os profetas pregaram durante toda a nossa existência exatamente porque não aprendemos o ensinamento de separar o joio do trigo, que nada mais é que separar a lógica de Deus do ilusionismo manipulador e subjugador. Só não enxerga quem se deixou subjugar e o livre arbítrio lhe faculta essa opção, mesmo contrariando os princípios lógicos, da maior de todas máximas “amar ao próximo como a si mesmo” que se aplica, contrariamente, a quem subjuga e a quem se deixa subjugar.

A Igreja Universal Virtual da Lógica de Deus, não lida com: dinheiro, poder, patrimônio, doutrinação, pregações, sermões, induções, subjugações. Não prega a verdade absoluta, não recruta, não tem nenhuma liderança, nenhuma hierarquia e a única razão de existir virtualmente e filosoficamente é mostrar aos que assim quiserem entender, que Deus é lógico e que, essa visão lógica é o caminho que leva à felicidade plena, sem indução e subjugação. Simples de perceber: se a mais verdadeira das sentenças diz que a felicidade plena está em “amar ao próximo como a si mesmo” com absoluta certeza, para essa sentença ser verdadeira, cada Ser, individualmente, terá que prová-la, e, somente cada um de nós pode exercer essa prerrogativa. Ninguém mais nesse mundo! Aqui você faz por merecer e isso é lógico!

Enquanto o ser humano entender a razão lógica dos outros em detrimento da sua razão, ele amará o próximo como o próximo quer que ele seja. (V)

Os manuais do BEM estão na Bíblia, nos Evangelhos, nas Escriturar, em todos os livros que direcionam para o BEM. A busca é uma só e o objetivo também. O livre arbítrio nos faz escolher quais os caminhos a seguir rumo ao mesmo objetivo. Alguns caminhos são tortuosos, ilógicos, cheios de tentações, por óbvio, não criados por Deus. Se esses caminhos do mal não foram criados por Deus a quem resta atribui a titularidade que não a única criatura capaz de transformar e manipular? E, sem nenhum escrúpulo ainda utiliza o nome de Deus de forma ilógica, irracional e facciosa em proveito próprio?

O entendimento de um Deus lógico real, verdadeiro; justificada a sua origem e o seu potencial lógico. As diferenças e deficiências que existem em nós justificadas cientificamente e provadas e, a igualdade de todos nós provada na origem da nossa essência interior, juntos: farão desaparecer as culpas e culpados pelo males do mundo; extinguirão as alegorias utilizadas para a subjugação de nós por nós mesmos e abrirão uma nova perspectiva para a humanidade caminhar com justiça social rumo ao verdadeiro Paraíso, que não é promessa de Deus por bom comportamento, é sim, o nosso destino, ao qual o nosso livre arbítrio encurta ou alonga, a nossa chegada.

Enxergar Deus pela razão da lógica é crucial para a humanidade não ser extinta pela materialidade de alguns oportunistas bem à frente na tecnologia e, quando a essência interior em nós, desabrocha com uma velocidade espantosa e mais abrangente nos detentores de poder e dinheiro, frutos notório da subjugação.

Em sendo Deus Perfeito e de Inteligência máxima; o que traduz em lógica; com absoluta certeza, a nossa sintonia com Deus, deve ser sincronizada com esse avanço, para que o acesso se torne mais rápido e numa linguagem mais próxima da Infinita capacidade intelectual do nosso Provedor Maior, que é sim virtual, porém Perfeito, de pura energia por isso eterno, e de inteligência máxima, e por tudo isso Onisciente.  É lógico!

Nós já estamos sendo escravizados pelos deuses da tecnologia. Daqui para frente; como não temos mais como combatê-los; precisaremos do Deus Lógico, até porque, se houver um novo dilúvio, muitos pensarão em construir outra arca de Noé, enquanto eles irão para Saturno numa nave espacial desfrutar dos anéis e ver chuva de diamantes. Isso também é materialmente lógico! De novo a escravidão? Eles continuam sabendo o que fazem. Nós quem os ajudamos, como á 2000 anos atrás.

Subjugados e não amando ao próximo como a nós mesmos, estamos crucificando Jesus Cristo á 2013 anos em favor dos novos Nero e Pilatos e outros demônios e diabos; de fácil identificação; soltos por aí, sendo que, nos dias de hoje, dotados da mais alta tecnologia. Não dá mais para afugentá-los, com água benta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário